segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Psychofuck Generation

Camisa de força e marijuana
hoje eu não sei quem vou encontrar na cama
Madre Tereza abre e deixa eu entrar
tô com uma vontade louca de cagar

Me recomendaram um psiquiatra maldito
Só foram três sessões e tô pedindo pinico
Freud não explica, mas eu quero morrer
Sade diz que eu devo sofrer

Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata

Problemas mentais, modernidade líquida
Parece que no fim tudo fica
Como disse Marx, antes de pensar
Tudo que é sólido se desmancha no bar

Jesus encontrou Hitler no inferno
Jogando uno na mesa de um boteco
Lennin, Stalin e o Fofão
Amigos do peito, baralho na mão

Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata

Deixam pra gente essa merda perdida
Eu não quero mais ganhar a vida
É que eu não vou passar meu futuro
De porta em porta vendendo seguro

O futuro que deixaram não vale nada
- Santo Antonio no vão da escada
Colocando de quatro aquela sua velha tia
Ou você pensava que ela nunca daria?

Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata
Kafka virou uma barata

Buda, Krisha e Pinochet
Morre e renasce pra gente ver
Eu aqui não me importo com mais nada
Mando Deus e o Diabo pruma barca furada

Nietzsche, Judas e Galileu
Gritando "Esse mundo não é meu"
Ninguém vai nos assumir
Eu não fico mais por aqui.

_______________________
Por Duílio Lamas Varella e Tito de Andréa
Bateria por Aldo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário